BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Rodolfo e Feijão podem ser as novidades do XV contra a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 30 de setembro de 2017

Sem tempo para lamentações, disposto a corrigir os erros e atingir a reabilitação já na próxima rodada da Copa Paulista, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 28, no Barão da Serra Negra e antes do treinamento, dividido em dois grupos, os atacantes Joãozinho e Rodolfo foram até a Sala Bauma de Imprensa para serem apresentados de forma oficial. A dupla demonstrou confiança no sucesso quinzista na sequência do torneio.

Rodolfo, autor de cinco gols na campanha do Nhô Quim em 2016 que resultou no título do campeonato, lembrou do feito que colocou o Alvinegro na Série D do Brasileiro deste ano. “A expectativa é a melhor possível. Retornei porque quero buscar esse bicampeonato. Ano passado fizemos história aqui ao levar o clube de volta à disputa de uma competição nacional e meu objetivo é lutar, junto com meus companheiros, por essa vaga novamente”, disse.

Os motivos para a felicidade do centroavante ao vestir a camisa zebrada mais uma vez estavam na ponta da língua. “Aqui eu reencontrei meu bom futebol e voltei a fazer gols. Acredito que errei eu não ter permanecido. Era para eu ter voltado até antes, mas, por algumas situações, isso não ocorreu. Desta forma, quando houve essa nova oportunidade, eu não pensei duas vezes. Que minha performance agora seja ainda melhor”, lembrou.

Relacionado pela primeira vez já na partida diante do Linense, no último sábado, Joãozinho fez sua estreia na noite de ontem ao entrar no segundo tempo contra o São Paulo. O placar de 2 a 1 a favor do adversário não desmotiva o atacante. “Fomos bem no jogo. Estava com muita vontade de entrar, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, porém, tem muito campeonato pela frente e vamos dar o melhor de cada um”, falou.

Em Piracicaba, o jogador reencontrou o treinador com quem começou sua trajetória profissional. “Trabalhei com o Evaristo (Piza) pela primeira vez quando eu tinha 16 anos. Atuei com ele diversas outras vezes. Nós nos ajudamos bastante nesse período e espero que no XV isso se repita”, comentou. Joãozinho também salientou a importância do seu novo desafio na carreira. “O XV é uma grande equipe. Vamos dar nosso máximo para atingir as nossas metas”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_