BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Rio Preto, Ewerton Silva acerta com o São Bernardo para a disputa do Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 30 de setembro de 2017

Em fase de montagem de elenco para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, o São Bernardo segue reforçando o time. A diretoria do Bernô confirmou a chegada do meia Ewerton Silva, campeão paulista pelo Ituano e que defendeu o Rio Preto neste ano. Além de armador, o atleta pode atuar também de lateral.

Empolgado com a oportunidade de jogar no Tigre do ABC, Silva acredita que a força do grupo será importante para o clube conquistar os objetivos. “Acompanhei a temporada do São Bernardo e a diretoria manteve boa parte deste elenco. O time é muito forte e, com alguns reforços, com certeza entraremos forte para voltar à elite do estadual e para conquistar a Copa Paulista. Planejamento é muito importante em qualquer time e isso o São Bernardo tem”, disse o novo reforço.

Aos 24 anos, Ewerton conhece bem o futebol paulista. Em 2014, o meia ajudou o Ituano na conquista do Campeonato Paulista diante do Santos. Além de defender o Galo, o reforço aurinegro passou por Monte Azul, Comercial e Rio Preto. “É muito bom poder atuar em um estado onde o campeonato local é de alto nível. Em São Paulo só chega longe os times realmente fortes. Mesmo na Série A2, o torneio é bem disputado e com a bola no chão”, completou.

Volante de origem, Nicolas Santos se colocou à disposição do técnico Wilson Júnior para atuar em qualquer posição do campo. “Me adapto em qualquer função com facilidade. Sou um jogador que gosta de ir pra cima, mas não dispenso a marcação. O professor pode me utilizar como lateral, meia, atacante ou até zagueiro”, disse o atleta.

Com passagens por clubes tradicionais, como Santo André e Rio Claro, Nicolas agradeceu à confiança do clube em seu futebol. “Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do São Bernardo. Vou treinar com muita intensidade para recolocar a equipe na elite do estado. Acredito muito no planejamento da diretoria e acho que entraremos fortes no estadual e na Copa Paulista”, analisou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_