BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: CSA chega a semifinal com a melhor campanha entre os classificados para a Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 30 de setembro de 2017

O CSA chega à semifinal da Série C com muita moral. Vice-líder do Grupo A na primeira fase, o Azulão superou o Tombense nas quartas de final com duas vitórias e alcançou o posto de melhor campanha dentre todos os times que conquistaram o acesso. O time marujo teve o bônus de ter sido o único a vencer os dois jogos do mata-mata.

Até o momento, o Azulão jogou 20 vezes na Série C, vencendo 10 partidas, empatando oito e perdendo em apenas duas oportunidades. A campanha dá ao time marujo um aproveitamento de 63% dos pontos e a possibilidade de disputar o segundo jogo da semifinal no Rei Pelé, diante da Nação Azulina.

Também desperta atenção o bom rendimento ofensivo da equipe. Foram apenas 12 gols sofridos e o posto de segunda melhor defesa da competição. O setor defensivo menos vazado é o do São Bento, justamente o próximo adversário azulino.

CSA e São Bento são velhos conhecidos. Em 2016, o Azulão encarou o time de Sorocaba pela mesma fase do Campeonato Brasileiro, só que da Série D. No primeiro confronto, o time marujo venceu por 2 a 0, no Rei Pelé, e abriu boa vantagem. Já no duelo da volta os sorocabanos levaram a melhor com uma vitória simples. No conjunto da série, contudo, o Maior de Alagoas acabou se classificando para a final.

Depois de eliminar o Tombense com duas vitórias na fase quartas de final, o CSA encara neste domingo, 01, ás 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, que eliminou na fase anterior o Confiança, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo sábado, 07, ás 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_