Da Redação
Fortaleza, CE, 30 de setembro de 2017
Contratado por empréstimo junto ao Figueirense, o volante Jefferson, que atua também como lateral-direito, ficou impressionado com a recepção da torcida do Leão do Pici após a conquista do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro conquistado no último fim de semana.
Com apenas 23 anos, Jefferson possui no currículo dois títulos do Campeonato Catarinense, defendendo o Figueirense, além da Taça dos Campeões, pelo próprio Fortaleza, mas para o volante, o acesso com o tricolor é o feito mais importante da sua carreira até o momento. “Agora partimos para o segundo objetivo que é a conquista desse título inédito para fechar a temporada com chave de ouro”, disse.
“Claro que todos os títulos são marcantes, mas esse acesso se torna muito especial por tudo que o Fortaleze viveu nos últimos anos. Desde a minha chegada sabíamos que o maior objetivo do clube na temporada era o retorno à Série B e graças a Deus conseguimos atingi-lo”, revelou.
Impressionado com a festa da torcida tricolor na chegada à Fortaleza, Jefferson sonha encerrar a temporada com o título inédito da Série C. “Eu nunca vi nada parecido. Foi uma festa que ficará marcada para sempre na minha memória. A torcida já havia mostrado sua força durante os jogos, mas essa comemoração foi algo fora do normal”, finalizou.
Depois de eliminar o Tupi, de Juiz de Fora (MG), com uma vitória e uma derrota na fase quartas de final, o Fortaleza recebe nesta segunda-feira, 02, ás 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa, que eliminou na fase anterior o Volta Redonda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo sábado, 07, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA).