BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Jefferson exalta festa da torcida e mira título para fechar temporada com chave de ouro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 30 de setembro de 2017

Contratado por empréstimo junto ao Figueirense, o volante Jefferson, que atua também como lateral-direito, ficou impressionado com a recepção da torcida do Leão do Pici após a conquista do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro conquistado no último fim de semana.

Com apenas 23 anos, Jefferson possui no currículo dois títulos do Campeonato Catarinense, defendendo o Figueirense, além da Taça dos Campeões, pelo próprio Fortaleza, mas para o volante, o acesso com o tricolor é o feito mais importante da sua carreira até o momento. “Agora partimos para o segundo objetivo que é a conquista desse título inédito para fechar a temporada com chave de ouro”, disse.

“Claro que todos os títulos são marcantes, mas esse acesso se torna muito especial por tudo que o Fortaleze viveu nos últimos anos. Desde a minha chegada sabíamos que o maior objetivo do clube na temporada era o retorno à Série B e graças a Deus conseguimos atingi-lo”, revelou.

Impressionado com a festa da torcida tricolor na chegada à Fortaleza, Jefferson sonha encerrar a temporada com o título inédito da Série C. “Eu nunca vi nada parecido. Foi uma festa que ficará marcada para sempre na minha memória. A torcida já havia mostrado sua força durante os jogos, mas essa comemoração foi algo fora do normal”, finalizou.

Depois de eliminar o Tupi, de Juiz de Fora (MG), com uma vitória e uma derrota na fase quartas de final, o Fortaleza recebe nesta segunda-feira, 02, ás 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Sampaio Corrêa, que eliminou na fase anterior o Volta Redonda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo sábado, 07, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_