BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Zaquel sonha em coroar o acesso do Sampaio Corrêa para a Série B com a faixa de campeão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 30 de setembro de 2017

O Sampaio Corrêa começará a disputar uma vaga na final da Série C na próxima segunda-feira, 02, diante do Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Já com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro garantido, os jogadores do Bolívia querem a conquista do quarto título nacional de sua história.

Uma das referências da equipe, tanto dentro quanto fora de campo, Zaquel confessa que a possível conquista do campeonato será o desfecho ideal do trabalho feito em toda a competição. Na fase anterior, a equipe do Maranhão despachou o carioca Volta Redonda com uma vitória e um empate.

“Batalhamos muito pelo acesso, e ele veio. Agora temos a chance de coroar essa conquista. Nosso grupo já está completamente focado nessa semifinal, que vai nos possibilitar a chance de brigar pelo título brasileiro. Serão dois grandes jogos, importantíssimos, que pode nos credenciar à final”, destacou o volante Tricolor.

Com a melhor campanha de visitante de toda a competição, o Sampaio vai enfrentar na semi, justamente, o único time que o derrotou como mandante. Zaquel não prega clima de revanche, e admite usar o fator motivacional a seu favor.

“Não digo que estamos entalados com aquela derrota. Faz parte. Mas precisamos usar o acontecido a nosso favor e tentar manter a fama de “visitante indigesto” que conquistamos ao longo da competição. O Fortaleza tem uma equipe de muita qualidade, também conquistou com méritos o acesso, mas vamos a campo cientes de que podemos conseguir um bom resultado”, finalizou.

Depois de eliminar o Volta Redonda, com uma vitória e um empate na fase quartas de final, o Sampaio Corrêa encara nesta segunda-feira, 02, ás 20h45, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, que eliminou na fase anterior o Tupi, de Juiz de Fora (MG), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida decisiva está marcada para acontecer no próximo sábado, 07, ás 17h, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_