BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Campeão da Copa do Brasil, Mano Menezes quer manter a boa fase do Cruzeiro contra o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 30 de setembro de 2017

Contente com seu segundo título de Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes já virou a chave e começou a preparar a equipe do Cruzeiro para o jogo de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico celeste garantiu que comemorou e ficou bastante feliz com o penta da Raposa, conquistado na última quarta-feira, mas que agora a rotina volta ao normal e o foco é terminar a temporada na melhor posição possível no Brasileirão.

“O Cruzeiro conquistou um título, e isso só pode trazer coisas boas. Esperamos terminar o ano da melhor maneira possível. Temos a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do Botafogo. Os jogos serão encarados da mesma maneira de antes e com uma vantagem: não preciso poupar mais ninguém”, avaliou.

Mano acredita que, com o fim da Copa do Brasil, será mais fácil fazer com que o foco da equipe fique direcionado para os jogos do Campeonato Brasileiro, uma vez que, com a Copa do Brasil em curso, as atenções naturalmente estavam divididas.

“Quanto à concentração é menos difícil agora. Antes se passava um jogo importante. Hoje não temos mais jogos da Copa do Brasil. Podemos ter resquício do desgaste físico e emocional, e nosso adversário não passou por isso na quarta-feira, apenas treinou. Quanto à motivação, teremos menos dificuldades para seguir focados”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 01, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_