BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fora da degola, Judson quer apoio da torcida do Avaí no duelo contra o lanterna

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de setembro de 2017

Em ótima fase, o volante Judson é considerado uma das peças importantes na campanha de recuperação do Avaí. Titular absoluto, ele vem ajudando a equipe a ainda não ter perdido no returno da Série A. Até aqui são sete duelos, com três vitórias e quatro empates. Um fator em especial vale o destaque. No returno, o Leão da Ilha tem a melhor defesa da competição, ao lado do Santos, com apenas três gols sofridos em sete compromissos.

“Sabemos que o momento é legal e os números também. Gosto bastante de números e estatísticas e é bacana ver isso. É fruto de todo um trabalho que é feito há bastante tempo e da entrega de todos aqui no clube. Mas não ganhamos nada. É pé no chão e ainda mais dedicação”, afirmou o volante, já com 38 jogos no ano, superando os 29 duelos que fez em 2016.

Ausente apenas de três compromissos do Avaí na Séria A, Judson vive um dos melhores momentos da carreira. Assumiu a titularidade no início da temporada e vem se destacando principalmente por ser uma espécie de ‘motorzinho da equipe’, protegendo a zaga avaiana. “Com o passar do tempo e dos jogos, o atleta vai adquirindo confiança, ganhando experiência. No começo tinha mais ansiedade, nervosismo”, disse

“Você jogar uma Série A pela primeira vez como venho fazendo e enfrentar grandes nomes do nosso futebol não é fácil. Mas temos jogadores experientes também que nos tranquilizam, o que é bom. Sabemos que nosso trabalho vem dando resultado. Mas como falei não ganhamos absolutamente nada. É trabalhar mais e mais sempre”, concluiu.

Na próxima rodada, o Avaí tem o Atlético (GO) pela frente. O duelo é na Ressacada. “Jogo complicado. O Atlético já mostrou sua força inclusive recentemente vencendo o Corinthians, que é líder, na casa deles. Precisamos do nosso torcedor. É casa cheia. Contamos com uma Ressacada lotada para nos ajudar em mais uma batalha difícil”, finalizou o volante de 24 anos de idade.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Avaí recebe neste domingo, 01, ás 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_