Da Redação
Curitiba, PR, 30 de setembro de 2017
Antes do confronto contra o Atlético (MG), o volante Matheus Rossetto, que atuou em 50 partidas neste ano, valorizou a sequência de partidas que vem tendo com a camisa do Atlético (PR). Além da regularidade, o jovem atleta destacou a experiência e a qualidade técnica do meia argentino Lucho González.
Rossetto destacou a importância de atuar no meio-campo atleticano e ter como referência o experiente Lucho González. “Ser um dos principais passadores é uma grande responsabilidade, pela dinâmica que tenho que dar ao jogo”, afirmou. “O Lucho é um exemplo para o Clube e para o elenco. Procuro sempre me espelhar nele”, completou.
A partida contra o Atlético Mineiro pode colocar o Rubro-Negro paranaense mais próximo da área de classificação para a Libertadores, que, no momento, virou G7. “A gente acompanha bastante essa mudança, mas o nosso objetivo é estar sempre no G4. “Esta marca é muito importante para mim, pois tenho feito muitos jogos pelo Clube. Tem sido um ano muito bom”, disse o camisa 20.
Para este duelo, o técnico Fabiano Soares volta a contar com o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática na última partida. “Sempre é ruim ficar de fora e saber que não posso fazer nada”, comenta o defensor. “É bom voltar em um jogo que será dentro de casa, diante do nosso torcedor”, concluiu.
Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 01, ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (MG), 11° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.