BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Matheus Rosseto valoriza sequência de jogos com a camisa do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 30 de setembro de 2017

Antes do confronto contra o Atlético (MG), o volante Matheus Rossetto, que atuou em 50 partidas neste ano, valorizou a sequência de partidas que vem tendo com a camisa do Atlético (PR). Além da regularidade, o jovem atleta destacou a experiência e a qualidade técnica do meia argentino Lucho González.

Rossetto destacou a importância de atuar no meio-campo atleticano e ter como referência o experiente Lucho González. “Ser um dos principais passadores é uma grande responsabilidade, pela dinâmica que tenho que dar ao jogo”, afirmou. “O Lucho é um exemplo para o Clube e para o elenco. Procuro sempre me espelhar nele”, completou.

A partida contra o Atlético Mineiro pode colocar o Rubro-Negro paranaense mais próximo da área de classificação para a Libertadores, que, no momento, virou G7. “A gente acompanha bastante essa mudança, mas o nosso objetivo é estar sempre no G4. “Esta marca é muito importante para mim, pois tenho feito muitos jogos pelo Clube. Tem sido um ano muito bom”, disse o camisa 20.

Para este duelo, o técnico Fabiano Soares volta a contar com o zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática na última partida. “Sempre é ruim ficar de fora e saber que não posso fazer nada”, comenta o defensor. “É bom voltar em um jogo que será dentro de casa, diante do nosso torcedor”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 01, ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (MG), 11° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_