BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Reginaldo pode voltar a ser titular da defesa do Fluminense neste domingo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de setembro de 2017

Depois de mais de dois meses longe dos gramados, o zagueiro Reginaldo vive a expectativa de voltar a vestir a camisa Tricolor. Totalmente recuperado de lesão na coxa direita, o jogador é uma das opções do técnico Abel Braga para herdar a vaga de Nogueira, que cumpre suspensão. Vale lembrar que além desse desfalque por cartões, o treinador também não pode contar com Henrique e Renato Chaves, ambos no departamento médico.

O camisa 40 não entra em campo desde a partida contra o Coritiba, pela 14ª rodada do Brasileirão, quando saiu lesionado ainda no primeiro tempo. “Foram dois meses e meio sem poder fazer o que eu mais gosto, sem poder ajudar o grupo dentro de campo, mas continuei trabalhando. Desde o meu início na profissão, eu procuro sempre aproveitar ao máximo cada dia de trabalho, independentemente de estar jogando ou não”, explicou.

“Busco sempre melhorar para que eu esteja bem e possa corresponder à altura quando a oportunidade vier. Acho que é o mínimo que eu posso fazer: trabalhar firme para adquirir um bom porte físico e aprimorar também a parte técnica, buscando sempre evoluir”, disse Reginaldo.

Apesar do período no departamento médico, Reginaldo ainda é o segundo zagueiro que mais atuou pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro. O defensor de 1,93 metro – o mais alto do elenco – foi titular em onze partidas, com três vitórias, três derrotas e cinco empates. O atleta tem um gol na competição, marcado diante do Atlético Paranaense.

Contra o Grêmio, espera um jogo difícil, mas confia que o Time de Guerreiros pode conseguir três pontos no sul.
“Essa partida será muito importante. Jogos desse nível são sempre bons de jogar, ressaltam a grandeza dos clubes e a qualidade dos jogadores. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada e temos que respeitar isso, mas também sabemos que temos que atuar com confiança para sair de lá com três pontos. Concentração é a palavra-chave para fazermos um bom jogo”, observou o zagueiro.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Fluminense encara neste domingo, 01, ás 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 3° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_