BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sander revela estar otimista com parceria pela esquerda ao lado de lateral chileno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 30 de setembro de 2017

Provável novidade na equipe titular do Sport para enfrentar o São Paulo, domingo, 01, no Morumbi, Sander já vive a expectativa do importante confronto. Prestes a fazer mais uma “dobradinha” com Mena, bastante elogiada por Luxa e que caiu nas graças da torcida, o lateral-esquerdo acredita que uma vitória sobre o time paulista pode ser fundamental para uma reação no Campeonato Brasileiro.

“A tabela por si só já diz, é um jogo de seis pontos e a gente precisa a qualquer preço dessa vitória para voltar a pontuar e ir para parte de cima da tabela. Hoje a gente se encontra numa situação complicada e uma vitória vai nos dar gás para o resto do campeonato”, afirmou o camisa 56.

Sempre dando conta do recado quando acionado, Sander vê com bons olhos a parceria com Mena. “Às vezes a gente sente falta de um canhoto para jogar daquele lado e quando temos dois é muito bom porque a gente se entende com as jogadas e nas conversas dentro de campo. Então isso só fortalece o Sport”, falou.

Desfalcando a equipe por cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo, o meia Diego Souza e o volante Patrick já tem seus substitutos para a partida. Em treino realizado ainda na Ilha do Retiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino tático e definiu a provável equipe titular.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 01, ás 16h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_