Da Redação
Recife, PE, 30 de setembro de 2017
Provável novidade na equipe titular do Sport para enfrentar o São Paulo, domingo, 01, no Morumbi, Sander já vive a expectativa do importante confronto. Prestes a fazer mais uma “dobradinha” com Mena, bastante elogiada por Luxa e que caiu nas graças da torcida, o lateral-esquerdo acredita que uma vitória sobre o time paulista pode ser fundamental para uma reação no Campeonato Brasileiro.
“A tabela por si só já diz, é um jogo de seis pontos e a gente precisa a qualquer preço dessa vitória para voltar a pontuar e ir para parte de cima da tabela. Hoje a gente se encontra numa situação complicada e uma vitória vai nos dar gás para o resto do campeonato”, afirmou o camisa 56.
Sempre dando conta do recado quando acionado, Sander vê com bons olhos a parceria com Mena. “Às vezes a gente sente falta de um canhoto para jogar daquele lado e quando temos dois é muito bom porque a gente se entende com as jogadas e nas conversas dentro de campo. Então isso só fortalece o Sport”, falou.
Desfalcando a equipe por cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo, o meia Diego Souza e o volante Patrick já tem seus substitutos para a partida. Em treino realizado ainda na Ilha do Retiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino tático e definiu a provável equipe titular.
Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 01, ás 16h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 17° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 26ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.