Da Redação
Londrina, PR, 02 de outubro de 2017
Autor de um dos quatro gols da vitória da equipe principal do Londrina sobre o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Ayrton analisou que o triunfo da última sexta-feira, 29, no estádio do Café, em Londrina (PR), pode ajudar a dar confiança ao Tubarão para a decisão da Copa da Primeira Liga.
A partir das 21h45 desta quarta-feira, 04, o Alviceleste recebe o Atlético (MG) no Estádio do Café. Quem vencer fica com o título da competição. Os ingressos seguem à disposição do torcedor. “Precisávamos dessa vitória, para dar mais confiança ao time”, analisou Ayrton após a vitória diante do CRB.
“Então é continuar trabalhando com os pés no chão que sabemos que o jogo contra o Atlético será muito difícil. Estamos bem focados nessa final, porque sabemos que é um jogo importante para nós. Se conseguirmos ser os campeões, vamos ficar na história do clube. Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, acrescentou.
Já o técnico Cláudio Tencati aprovou o desempenho da equipe contra o CRB e espera que o Londrina possa manter o mesmo nível contra o Atlético (MG). “Os nossos atletas foram cirúrgicos, responsáveis e comprometidos. E a Série B é desta forma. Se talvez inspiradamente ou tecnicamente você não esteja em um bom dia, o time foi competitivo, foi aguerrido e muito disciplinado”, acrescentou.
O Londrina chega invicto à decisão da Copa da Primeira Liga. Na primeira fase, venceu Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01) em Florianópolis. Também passou pelo Paraná Clube (2 a 1, em 21/02). Nas quartas de final, deixou o Fluminense para trás (2 a 0, em 30/08) e depois eliminou o Cruzeiro na semifinal (2 a 2 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis, em 03/09).