BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Ayrton: “Vamos respeitar muito o time do Atlético (MG), mas vamos respeitar jogando”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 02 de outubro de 2017

Autor de um dos quatro gols da vitória da equipe principal do Londrina sobre o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Ayrton analisou que o triunfo da última sexta-feira, 29, no estádio do Café, em Londrina (PR), pode ajudar a dar confiança ao Tubarão para a decisão da Copa da Primeira Liga.

A partir das 21h45 desta quarta-feira, 04, o Alviceleste recebe o Atlético (MG) no Estádio do Café. Quem vencer fica com o título da competição. Os ingressos seguem à disposição do torcedor. “Precisávamos dessa vitória, para dar mais confiança ao time”, analisou Ayrton após a vitória diante do CRB.

“Então é continuar trabalhando com os pés no chão que sabemos que o jogo contra o Atlético será muito difícil. Estamos bem focados nessa final, porque sabemos que é um jogo importante para nós. Se conseguirmos ser os campeões, vamos ficar na história do clube. Vamos respeitar muito o time do Atlético, mas vamos respeitar jogando”, acrescentou.

Já o técnico Cláudio Tencati aprovou o desempenho da equipe contra o CRB e espera que o Londrina possa manter o mesmo nível contra o Atlético (MG). “Os nossos atletas foram cirúrgicos, responsáveis e comprometidos. E a Série B é desta forma. Se talvez inspiradamente ou tecnicamente você não esteja em um bom dia, o time foi competitivo, foi aguerrido e muito disciplinado”, acrescentou.

O Londrina chega invicto à decisão da Copa da Primeira Liga. Na primeira fase, venceu Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí (1 a 0, em 31/01) em Florianópolis. Também passou pelo Paraná Clube (2 a 1, em 21/02). Nas quartas de final, deixou o Fluminense para trás (2 a 0, em 30/08) e depois eliminou o Cruzeiro na semifinal (2 a 2 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis, em 03/09).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_