BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após mais uma derrota, Luxemburgo mira reação e pede apoio da torcida do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de outubro de 2017

A derrota para o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, 01, no Morumbi, não abalou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo de que o Sport Recife pode voltar a viver um bom momento no Brasileirão. O treinador baseia a sua opinião nas recentes boas apresentações do time no campeonato, inclusive a dessa tarde contra o tricolor paulista. Por isso, Luxa ressaltou a importância do apoio da torcida, principalmente nas partidas da Ilha.

“Sabíamos que aqui seria uma partida complicada. A equipe atuou com personalidade e não se acovardou diante do São Paulo. Eles acharam o gol e nós tivemos possibilidades de empatar o jogo. Criamos algumas oportunidades boas que o Sidão defendeu. Sabíamos que podia vir a derrota. O importante é que o time atuou bem”, disse Luxemburgo. “Não tem como precisar quando (o Sport vai iniciar a sua reação), mas é importante saber que o jogo em Salvador contra o Vitória vai ser importante e decisivo”, completou.

O comandante rubro-negro fez questão de ressaltar a importância do apoio da torcida para a reação no Brasileiro. “Vai ser importante o torcedor jogar junto com a gente, comparecer a Ilha neste momento importante da competição. Os jogadores estão trabalhando forte, se dedicando ao máximo. Vai ser importante o torcedor estar ao nosso lado”, disse.

Por fim, o goleiro Magrão destacou que é preciso resgatar a boa fase. “Temos que continuar acreditando e passar confiança para todos. Já mostramos isso e temos que resgatar a boa fase. A gente vem fazendo alguns jogos bons, mas não estamos conseguindo vencer. O momento é delicado, mas temos que estar de cabeça erguida para seguir em frente”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Sport Recife encara no dia 12, quinta-feira, ás 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), o Vitória, 11° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_