BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor dos gols atleticanos, Robinho valoriza desempenho do Galo em estreia de Oswaldo de Oliveira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
CURITIBA / BRASIL 01.10.2017 Atlético Pr x Atlético na Arena da Baixada - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de outubro de 2017

Autor dos dois únicos gols da partida, o atacante Robinho foi o grande destaque do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético (PR), neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O empenho da equipe alvinegra foi o principal aspecto destacado pelo técnico estreante Oswaldo de Oliveira após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético (PR), neste domingo, 01, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

“A equipe toda teve boa atuação e está todo mundo de parabéns. Era o que a gente queria, somar três pontos. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui na Arena da Baixada e está todo mundo feliz pela vitória”, comentou Robinho.

O experiente atacante da equipe mineira ressaltou, além do desempenho em campo, a confiança que o técnico Oswaldo de Oliveira transmitiu para toda equipe. Ele entende que o resultado conquistado na capital paranaense é fruto do trabalho realizado nos treinamentos realizados durante a semana que antecedeu o confronto.

“O professor Oswaldo me deu confiança, me colocou na posição que ele sabe que é a posição que sempre joguei e tenho melhor rendimento. Então, estou procurando fazer o meu melhor e me dedicando bastante. A semana foi muito boa, muito produtiva no trabalho e, graças a Deus, o resultado veio hoje”, completou o atacante atleticano.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe no dia 11, quarta-feira, ás 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o São Paulo, 14° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_