BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Clayson comemora gol marcado e ponto somado pelo Corinthians contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de outubro de 2017

Mais uma vez, Clayson saiu do banco de reservas para garantir um ponto para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Assim como diante do São Paulo, o atacante entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e, de pênalti, garantiu o 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (01), pela 26ª rodada da competição.

O camisa 25 substituiu o volante Gabriel. Após o juiz marcar toque de mão do zagueiro dentro da área, já aos 39 minutos da etapa complementar, Clayson pegou a bola e cobrou o pênalti com muita tranquilidade. “Estou trabalhando duro para aproveitar as oportunidades. Nosso batedor oficial não estava em campo, pedi para assumir a bola e meus companheiros confiaram em mim”, disse o atacante.

Na saída do campo ao término do duelo, Clayson vibrou com o segundo gol marcado pelo clube e valorizou o empate conquistado contra o campeão da Copa do Brasil fora de casa.

“A gente está trabalhando para retomar o caminho das vitórias. O importante é não perder. Temos de valorizar o resultado. Cruzeiro é uma grande equipe que acabou de ser campeã. É um ponto que tem de ser valorizado”, finalizou Clayson.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 55 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Cruzeiro recebe no dia 11, quarta-feira, ás 21h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Coritiba, 19° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_