BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jonathan lamenta derrota do Furacão para o Atlético (MG) e ressalta poder de reação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 02 de outubro de 2017

Na noite deste domingo (1º), o Atlético Paranaense enfrentou o Atlético Mineiro, no estádio atleticano, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi superado por 2 a 0. O lateral-direito Jonathan lamentou as oportunidades desperdiçadas. Os gols da equipe visitante foram anotados pelo experiente atacante Robinho.

Apesar do resultado negativo, o camisa 2 do Furacão destacou a maneira como a equipe atua nas partidas. “O Atlético vem tentando jogar igual dentro e fora de casa”, salientou Jonathan. “Saio bastante chateado do jogo, da maneira como fomos derrotados. O que faltou foi o gol. Eles deram três ou quatro chutes, e nós estamos pecando no último terço do campo”, afirmou.

A próxima partida acontece no dia 11 de outubro, diante do Atlético Goianiense, novamente no estádio atleticano. O lateral destaca a semana “cheia” para trabalhar e se recuperar na competição. “Tenho certeza que o Fabiano vai ajustar nesta semana para o próximo jogo”, concluiu Jonathan.

Após o duelo, o técnico Fabiano Soares avaliou a atuação rubro-negra. “Não estivemos vivos. Os dois gols do Atlético Mineiro foram mais por demérito nosso, do que mérito deles. Quando é assim, se perde e temos que melhorar. Criamos sensações de perigo. O problema é que mais uma vez não fomos competitivos nas bolas paradas e levamos o gol. Na segunda etapa, tentamos e o goleiro parou bolas difíceis. No final, tivemos um erro pontual que eles conseguiram marcar”, acrescentou.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe no dia 11, quarta-feira, ás 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_