BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Mineirão, cruzeirenses lamentam empate com o Corinthians após conquista da Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de outubro de 2017

Os atletas pentacampeões da Copa do Brasil, feito conquistado na noite da última quarta-feira, 27 de setembro, com vitória nos pênaltis sobre o Flamengo, no Mineirão, lamentaram o gol que o Cruzeiro sofreu aos 40 minutos do segundo tempo e que decretou o empate com o Corinthians, por 1 a 1, na tarde domingo, 01, no Gigante da Pampulha.

“O cruzamento do Diogo foi perfeito e eu só precisei antecipar o (Guilherme) Arana e colocar a cabeça na bola. O mérito é todo do Diogo, que não fez um cruzamento, fez um passe. Nosso time fez um grande jogo, mas infelizmente no finalzinho acabamos sendo penalizados com o pênalti, em um lance que o Corinthians teve sorte e sofremos o gol de empate. Mas a equipe inteira está de parabéns”, declarou o meia-atacante Rafinha.

Já o lateral-direito Diogo Barbosa, que atravessa uma excelente fase e teve mais uma grande atuação, comentou ainda sobre a jogada que resultou no gol de Rafinha, de cabeça. “Fiz a ultrapassagem pelo lado, o Alisson teve a percepção, rolou para mim e pude acertar o cruzamento. O Rafinha, pequenininho, subiu muito e conseguiu fazer o gol. Pena que tomamos o gol de empate. A equipe estava bem no jogo, mas fazer o quê, fica para a próxima”, comentou ele, que foi bastante elogiado por Rafinha.

“Pecado esse gol. São coisas do futebol. A gente jogou uma bela partida, criamos várias oportunidades, trabalhamos a bola de um lado para outro e tivemos a supremacia contra uma grande equipe. Mas acabou que o jogador deles cabeceou e a bola bateu na mão”, concluiu o zagueiro Léo.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Cruzeiro encara no dia 11, quarta-feira, ás 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 3° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_