BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Chipre: Alex da Silva faz dois gols e dá três assistências em goleada do Apollon

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Limassol, CYP, 04 de outubro de 2017

O último domingo, 01, foi perfeito para Alex da Silva. Com dois gols marcados e três assistências, o meia brasileiro foi o grande destaque da goleada do Apollon Limassol por 5 a 0 sobre o Nea Salamina, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Cipriota. Na temporada ele é o vice-artilheiro e principal “garçom” do time no campeonato do Chipre.

“Como responsável pelas bolas paradas e articulação das jogadas, normalmente realizo passes decisivos, mas participar de todos os gols da equipe, ainda mais em uma goleada, é algo especial. Estou muito feliz com a atuação e por ter sido decisivo nessa importante vitória”, declarou o camisa 10.

Com o triunfo do último domingo, 01, o Apollon passou a ocupar o sexto lugar com oito pontos ganhos em apenas quatro jogos disputados. O líder é o Anorthosis, que soma 14 pontos, mas já realizou seis partidas. O próximo adversário da equipe de Alex da Silva é exatamente o primeiro colocado na classificação, em confronto marcado para o dia 14 de outubro.

Mineiro de Uberlândia, Alexandre Afonso da Silva tem 34 anos de idade e iniciou sua carreira no Marília. Após passagem pelo Santos, em 2005, transferiu-se para o futebol belga, onde atuou pelo Genk e Sint-Truiden.
Em 2010 vestiu a camisa do Oeste de Itápolis, mas logo em seguida retornou à Europa, jogando pelo ENP, Omonia

Nicósia e AEK Larnaca, todos do Chipre. Entre 2013 e 2015 disputou o Campeonato Ucraniano pelo Metalurg Donetsk, sendo contratado em seguida pelo Apollon, onde permanece até hoje.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_