BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: João Victor destaca a importância do duelo contra o Água Santa para o Taboão da Serra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taboão da Serra, SP, 04 de outubro de 2017

O jovem zagueiro João Victor destacou nesta quarta-feira, 04, a importância do duelo contra o Água Santa para as pretensões do Taboão da Serra nesta edição da Copa Paulista. Ele entende que o CATS precisa fazer valer o fato de atuar ao lado de seu torcedor e conquistar os três pontos, assim como no confronto diante da Internacional de Limeira (SP).

“Estamos em ascensão no campeonato. O time está se comportou bem nas partidas que realizou nesta fase. O caminho é manter o bom nível apresentado para que possamos estar em condições de conquistar a nossa classificação para a próxima fase”, explicou o zagueiro João Victor.

Apesar de demonstrar sua confiança na equipe em busca do propósito traçado, o defensor também ressaltou a importância do apoio da torcida nos jogos em que o selecionado taboanense possa atuar em seus domínios. De acordo com ele, a presença da torcida é fator de motivação para os atletas do clube.

“Precisamos muito de conquistar os três pontos neste jogo complicado que teremos pela frente diante do Água Santa. Mas, vamos precisar do apoio do nosso 12º jogador, que é o nosso torcedor. Contamos com a presença deles”, finalizou.

Na 3ª colocação do grupo 5 da 2ª fase da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Taboão da Serra recebe neste sábado, 07, ás 15h, no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra (SP), o Água Santa, lanterna da chave com apenas 1 ponto conquistado. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores 3º colocados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_