BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Clayson acredita em variações de jogo para surpreender adversários na sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de outubro de 2017

O Corinthians iniciou mais um período cheio de trabalho nesta quarta-feira , 04. Após a folga de dois dias dada ao elenco, os atletas do Timão treinaram no período da tarde já de olho no duelo contra o Coritiba, marcado para a próxima quarta-feira, 11, na Arena Corinthians, às 21h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Precisamos de variação de jogo. Vamos retomar as vitórias em breve. Fizemos um primeiro turno impecável, estudaram a gente e vieram com propostas diferentes”, falou o camisa 25.

Muito estudado por conta do histórico desempenho no primeiro turno, o Alvinegro busca encontrar maneiras de surpreender os adversários no Brasileirão. Em entrevista coletiva, Clayson opinou sobre o que a equipe corinthiana precisa apresentar para escapar das armadilhas que possa encontrar na reta final do campeonato.

“Estamos treinando para conseguir da melhor forma possível criar as nossas oportunidades, fazer gols e vencer. A gente sabia que o segundo turno seria mais difícil”, acrescentou Clayson.

Autor dos últimos dois gols do Corinthians na competição – ambos após sair do banco de reservas no segundo tempo das partidas contra São Paulo e Cruzeiro –, o atacante mostrou felicidade com a evolução que vem apresentando no clube e tranquilidade para continuar balançando as redes.

“Os gols vão saindo naturalmente, sempre disse isso. Quero ajudar do jeito que puder. Se tiver que defender, vamos defender. Se conseguir os gols e assistências, vai ser bom. Tenho de ajudar. Evoluí taticamente, isso foi importante para mim”, concluiu Clayson.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_