BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Campeão, Murilo Picollo valoriza trabalho e campanha do Operário (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 05 de outubro de 2017

Mesmo aos 23 anos de idade, o meia Murilo Picollo já soma boas conquistas em seu currículo. Após fazer parte da equipe do Operário (PR), que alcançou no ano passado a sonhada vaga para a disputa da Série D do Brasileirão de 2017, o jovem atleta sagrou-se campeão pelo clube paranaense no início deste mês.

Contratado na metade da temporada passada, Picollo disputou a Taça FPF sub-23 em busca da vaga para a Série D e ajudou a equipe a conquistar o título ainda em 2016. Neste ano, também integrou a equipe que venceu a Quarta Divisão do campeonato nacional ao vencer o Globo (RN) na decisão.

Com contrato próximo do fim com o Fantasma, o meia comemora as conquistas recentes obtidas e avalia o trabalho realizado de forma positiva dentro do clube paranaense. Murilo Picollo ainda projeta novas conquistas para o torcedor e vê ambição na equipe para as próximas temporadas.

“Cheguei aqui na metade do ano passado e o clube tinha o sonho de ganhar uma vaga para a Série D do Brasileirão. Disputamos o Sub-23 na temporada passada, tínhamos que ser campeões para conquistar a vaga e conquistamos o objetivo graças a Deus. Esse ano, com a vaga, fomos campeões também da Série D. O projeto que o Operário tinha a gente conquistou, mas ainda queremos mais e vamos em busca”, concluiu.

A campanha do Operário (PR), que resultou no título do quarto nível do futebol brasileiro e consequentemente o acesso para a Série C do Brasileiro do próximo ano, foi composta por 11 vitórias, 1 empate, 4 derrotas, 23 gols marcados e outros 8 sofridos. O próximo compromisso do Fantasma será a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_