BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em boa fase, Rafinha quer triunfo do Cruzeiro diante da Ponte Preta no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 05 de outubro de 2017

No último domingo, diante do Corinthians, Rafinha completou sua partida de número 65 com a camisa estrelada. Foi dele o gol do empate diante do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, totalizando cinco tentos pelo Clube. O jogador quer manter a boa fase e para isso acha fundamental a vitória contra a Ponte Preta, em confronto que acontecerá no próximo sábado, às 16h. A partida foi adiantada da 28 ª rodada, em função do show de Paul McCartney, no Mineirão.

“Um jogo que abre a próxima rodada, só tem o nosso jogo, é mais uma partida importante para a gente dentro de casa. Será a primeira vez que jogo no sábado neste Brasileiro, vamos fazer esse dia de trabalho, de treinamento, para que a gente possa fazer um grande jogo e ir com força total dentro de casa”, declarou Rafinha.

“Sabemos da nossa responsabilidade, a gente sabe que o Brasileiro não pode jogar de qualquer jeito, tem que estar focado, senão não consegue resultados, todas as equipes estão buscando jogar o campeonato”, completou.

Com boas subidas ao ataque, Rafinha também tem a característica de ser bom marcador. O jogador agrada ao treinador por recompor bem a defesa e admite que essa é uma de suas principais qualidades.

“Uma característica minha, até mesmo na Arábia que não precisava, e acaba fazendo, tive dificuldades, queriam que eu voltasse só para marcar, tive alguns problemas. Aqui não seria diferente, característica minha, isso ajuda muito o time, jogador que está sempre no ataque e possa ajudar na defesa também”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_