BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Henrique Dourado aposta na dedicação para que o Fluminense possa deixar as últimas posições

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de outubro de 2017

Após o encerramento da 26ª rodada, o Campeonato Brasileiro terá uma pausa em função das partidas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018 e os jogos retornam somente a partir do dia 11 de outubro. Para o Fluminense, a competição volta no feriado do dia 12, com um grande desafio pela frente: o clássico Fla-Flu. Artilheiro da temporada, Henrique Dourado analisou o próximo confronto.

“Temos esse tempo de pausa no campeonato para ajustarmos os detalhes, alguns jogadores que estavam no departamento médico estão para reforçar a equipe, estão próximos de voltar para nos ajudar. Queremos sair dessa situação incômoda na tabela de classificação e acredito que um clássico pode mudar os parâmetros para a gente”, destacou o Ceifador.

Com 14 gols no Brasileiro, Henrique Dourado é um dos trunfos do técnico Abel Braga para que o Tricolor busque melhores resultados na competição. O camisa 9 sabe que os próximos jogos serão decisivos e está confiante no trabalho da equipe.

“Fomos para Porto Alegre com uma proposta de jogo que até deu certo, tivemos oportunidades de gol, mas infelizmente, o gol não saiu. Agora é ter consciência, é trabalhar muito, temos conversado bastante com todos do grupo, nos dedicado ao máximo. É um momento delicado que precisamos de todos e esperamos sair dessa situação o quanto antes”, finalizou Dourado.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Fluminense encara no dia 12, quinta-feira, ás 17h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_