BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tailândia: Artilheiro, Rafael Coelho destaca adaptação no futebol asiático e classificação do Chiangrai na Copa da Liga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chiang Rai, THA, 05 de outubro de 2017

Quarto colocado na Liga, com 52 pontos, o Chiangrai United segue fazendo uma excelente campanha na Copa da Liga Tailandesa. No último domingo, 01, a equipe comandada pelo brasileiro Alexandre Gama avançou para as quartas de final ao golear o Rayong pelo placar de 4 a 0. O próximo compromisso do Chiangrai United será no dia 14 de outubro, contra o Chonburi, válido pela 30ª rodada da Liga.

Vice-artilheiro da equipe na Liga com onze gols, Rafael Coelho, que voltou de duas lesões na posterior, foi decisivo mais uma vez. O atacante brasileiro balançou a rede duas vezes e segue fazendo história no futebol asiático.

“Feliz em poder ter ajudado mais uma vez a minha equipe. Estou há três anos na Ásia e totalmente adaptado. Já são mais de cem jogos disputados por aqui desde a minha chegada em 2014, no Guangzhou, da China”, revelou.

Restando seis rodadas para o término da Liga e sem chances de alcançar o líder Buriram, o Chiangrai United foca na conquista da Copa da Liga Tailandesa para encerrar a temporada com um título importante.

“Mesmo a competição não dando uma vaga na Champions Asiática, seria um título importante para o clube. Tive a felicidade de conquistá-la em 2015, pelo Buriram, e espero poder repetir esse feito, agora pelo Chiangrai”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_