BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Evaristo Piza cobra maior posse de bola dos meias do Nhô Quim para sequência da “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Roberto Vieira
Piracicaba, SP, 05 de outubro de 2017

A quarta rodada da segunda fase Copa Paulista nos reserva, nesta sexta-feira, às 20 horas, no Barão de Serra Negra, um duelo que promete ser dos mais equilibrados. O XV de Piracicaba, do técnico Evaristo Piza, recebe a Portuguesa e a vitória dos mandantes pode significar a liderança do grupo 4. Para tanto, o comandante do Nhô Quim fez um apelo ao elenco.

“Eu tenho dois meias, eu vou dar uma longa (bola) em uma hora de desafogo, mas tem momentos que a bola tem que passar pelos meias, senão como eu vou cobrar eles de jogar? A gente tem que por os meias no jogo, ‘dá no meia’, a marcação está? Se vira, o jogador tem que se virar. O jogador que usa a dez ou a oito (camisas), a hora que dá a bola nele ele tem que fazer acontecer”, comentou o treinador.

Na partida de segunda-feira, no Canindé, as equipes saíram de campo com um empate em 1 a 1. O time de Piracicaba abriu o placar no início do jogo e segurou a Lusa até os 25 minutos da etapa final. O vacilo que fez os três pontos e a liderança escaparem não pode se repetir em Piracicaba.

O Grupo 4 está embolado e a tabela após três rodadas apresenta a Portuguesa na liderança, com cinco pontos conquistados. Em segundo lugar aparecem Linense e XV de Piracicaba com quatro pontos e rigorosamente empatados em todos os critérios. O time sub 20 do São Paulo fecha o grupo com três pontos.

Na 3ª colocação do grupo 4 da 2ª fase da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o XV de Piracicaba recebe nesta sexta-feira, 06, ás 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), a Portuguesa, líder da chave com 5 pontos conquistados. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores 3º colocados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_