BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Guilherme Queiroz e Vinícius Santos lamentam goleada imposta pelo XV frente a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Piracicaba, SP, 06 de outubro de 2017

Sem dúvida alguma os torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores terão como meta esquecer a drástica atuação da Portuguesa na noite desta sexta-feira, 06, diante do XV de Piracicaba em confronto realizado pela segunda fase da Copa Paulista no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). Inconformados com o resultado de 4 a 0 á favor dos donos da casa, Guilherme Queiroz e Vinicius Santos lamentaram o desfecho.

“Eu estou com vergonha. A gente tem que ter vergonha na cara. A gente não pode vir aqui e tomar quatro gols de um time desse. Acho que detalhes definem uma partida e foi isso o que aconteceu hoje”, disse o atacante Guilherme Queiroz.

Já o lateral-esquerdo Vinícius Santos entende que a equipe precisa melhorar o seu poder de definição das jogadas. Ele ressalta que os adversários, ao contrário da Portuguesa, estão com melhor aproveitamento das oportunidades criadas nos duelos contra o escrete lusitano. Bruninho, em duas oportunidades, Alex Willian e André Cunha marcaram os gols do XV de Piracicaba.

“Desde os últimos jogos, a gente começa atacando mas consegue colocar a bola para o fundo das redes. Infelizmente, eles estão chegando e fazendo. A gente tem que chegar e fazer também”, concluiu o lateral-esquerdo Vinícius Santos.

Na 2ª colocação do grupo 4 da 2ª fase da Copa Paulista com 5 pontos ganhos em 4 jogos realizados, a Portuguesa encara na próxima quarta-feira, 11, ás 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Linense, 3° colocado com 4 pontos ganhos, pela quinta rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_