BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Samuel Balbino espera vencer o São Paulo e selar a classificação do XV para a próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Piracicaba, SP, 06 de outubro de 2017

Depois de bater a Portuguesa por 4 a 0 – gols de Bruninho, em duas oportunidades, Alex Willian e André Cunha -, o lateral-esquerdo Samuel Balbino quer a revanche contra o São Paulo, próximo adversário do XV de Piracicaba. Caso conquiste os três, o Nhô Quim, atual campeão da Copa Paulista, garante vaga nas quartas de final de forma antecipada.

“Conseguimos um belo resultado e agora é dar continuidade ao trabalho. E tentar devolver a derrota que sofremos, aqui, do São Paulo, em São Paulo (SP), e se Deus quiser selar essa classificação”, disse o lateral-esquerdo Samuel Balbino.

Em contrapartida, o atacante Bruninho, artilheiro do XV de Piracicaba na competição estadual com cinco gols e autor de dois gols na goleada frente a Lusa, destacou o espírito de união da equipe e disse que atacante também precisa da sorte para balançar as redes adversárias.

“O mais importante é ajudar o XV. Só tenho que agradecer os meus companheiros, até por que sem eles não podia chegar a marca de cinco gols. Agora é trabalhar mais para que possamos ajudar o XV. Atacante tem disso e hoje pude contar com a sorte um pouquinho”, concluiu o atacante Bruninho.

Na 1ª colocação do grupo 4 da 2ª fase da Copa Paulista com 7 pontos ganhos em 4 jogos realizados, o XV de Piracicaba encara na próxima quarta-feira, 11, ás 15h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 4° colocado com 3 pontos ganhos, pela quinta rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_