BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: De volta aos treinos, Maylson espera fazer história com a camisa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 06 de outubro de 2017

Em 2016, o Red Bull Brasil chegou nas quartas de final do Campeonato Paulista sendo eliminado pelo Corinthians. Para chegar ainda mais longe no próximo ano, o Toro Loko se reapresentou na última segunda-feira já visando a preparação e a montagem do elenco para o Paulistão 2018. Quem fez parte da vitoriosa campanha do Red Bull em 2016 foi o meio-campo Maylson.

Após passagem pelo Náutico, ele está de volta ao clube paulista e pelo que vem notando da preparação a expectativa é a melhor possível. O atleta soma em sua carreira passagens por Grêmio, Sport Recife, Figueirense, Chapecoense, Portuguesa e Criciúma antes de defender as cores do Red Bull Brasil.

“Nos últimos anos o Red Bull sempre vem montando times fortes e para 2018 o projeto é de fazer história. Queremos coisas maiores, superando a campanha de 2016 e, quem sabe, chegando nas semifinais ou até brigando pelo título. Sabemos da dificuldade do Paulistão, mas temos totais condições”, relatou o jogador que

Além de Maylson, o Red Bull conta com outros jogadores experientes e de carreiras consolidadas, como o lateral-direito Everton Silva e o atacante Edmilson. O atleta do Toro Loko entende que por conta da experiência dos jogadores de seu elenco, é possível fazer uma grande campanha no Campeonato Paulista.

“Certamente teremos um elenco vencedor. Eles costumam mesclar talentos das categorias de base do clube com atletas que já ganharam vários títulos. Isso é muito importante. Já estamos trabalhando forte para o time dar liga e começarmos 2018 com força total”, concluiu Maylson.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_