BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Apesar da situação crítica, Giovanni acredita na permanência do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 06 de outubro de 2017

Acreditar é a uma daquelas opções ao qual o Náutico se apega em sua luta incessante contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Autor de dois gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Giovanni é um daqueles que acreditam na reviravolta do Timbu na competição nacional.

Entretanto, além do aspecto psicológico, a equipe pernambucana precisa fazer o seu dever de casa. Ou seja, vencer sete dos dez jogos que lhe restam e torcer por tropeços de seus adversários diretos na luta contra o descenso. O próximo compromisso do Náutico na competição nacional acontece no próximo sábado, 14, contra o Guarani, em Caruaru (PE).

“Os guerreiros que ficaram aqui foi por que quiseram e acreditaram no projeto. Quem pegou e foi embora é por que não acreditavam. E nas nossas contas, salvo engano, dos dez jogos nós precisamos ganhar sete. Não está nada perdido. Nós vamos trabalhar para vencer e sair desta situação”, explicou o meia Giovanni.

A derrota por 2 a 0 para o Goiás, que marcou com Carlos Eduardo e Tiago Luís, foi a décima sétima dos pernambucanos no certame nacional. Seu aproveitamento é de apenas 27% dos pontos disputados, além de ter uma das piores defesas do campeonato. O Náutico marcou apenas 18 gols.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Náutico recebe no próximo sábado, 14, ás 19h, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru (PE), o Guarani, 15° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_