BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para o Paysandu, Escobar fala em reabilitação do Boa Esporte na sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 06 de outubro de 2017

Nem tudo está perdido. Foi com este pensamento que o volante Escobar, do Boa Esporte, deixou o gramado do estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), após a derrota, de virada, por 2 a 1 frente ao Paysandu. O camisa 5 do time da “Terra do E.T.” também acredita na reação da equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Não tem nada perdido. Assim como a gente busca pontos fora, a gente perde também. A gente não pode baixar a cabeça e tem que entrar para o vestiário tranquilo. Vamos treinar e corrigir os erros. Ficamos tristes, mas agora é não baixar a cabeça e partir para a próxima”, declarou o volante Escobar.

Escobar também isentou o meia Thaciano de qualquer culpa pelo resultado negativo em função do pênalti desperdiçado. Ele ressaltou a baixa produtividade do Boa Esporte na partida e destacou que o objetivo da equipe era o de fazer o dever de casa diante do selecionado paraense.

“Agora não adianta ficar reclamando. Acontece. Infelizmente ele errou, mas não é o culpado. A equipe toda vem muito abaixo quando atuamos em casa. Era para ganhar o jogo e acabamos tomando essa virada. Assim fica difícil”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Boa Esporte encara no próximo sábado, 14, ás 16h30, na Arena das Dunas, em Natal (RN), o ABC (RN), 20° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_