BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Contra o Goiás, zagueiro Anderson Luis acredita no retorno do Vila Nova ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 06 de outubro de 2017

Nada de desespero. Com a derrota para o Ceará fora de casa, o Vila Nova deixou depois de muito tempo o G4 da Série B. Nada, no entanto, que abalasse o grupo colorado. É isso que garante Anderson Luis, um dos reforços contratados no último mês para ajudar o Tigre no acesso. Para o lateral-direito, o elenco está focado.

“Claro que a gente ficou triste pela derrota, sentimos. Era um confronto direto e sabíamos da importância. Mas passou. Infelizmente tivemos várias chances e a bola não entrou. Não tem desespero por ter saído do G4. É um grupo dedicado e tenho certeza que vamos aproveitar da melhorar maneira possível. Temos um clássico pela frente, que é complicado. Sabemos disso e vamos buscar a vitória”, afirmou.

Para Anderson Luis, o tempo de trabalho até o próximo compromisso veio em boa hora. O Vila tem pela frente o clássico com o Goiás somente no dia 14. “Tempo muito bom. Primeiro para descansar a mente, saber que podemos voltar para o G4 se fizermos a nossa parte. E também para trabalhar. Temos um período bom e vamos treinar bastante”, disse o jogador.

Depois de ser regularizado, Anderson Luis fez sua estreia recentemente. E foi muito bem. Titular contra o Luverdense há duas semanas, contribuiu com uma assistência na vitória por 2×1. “Estou preparado se o professor optar por mim. Sei que o Maguinho vem bem na lateral e assimilei normalmente quando ele retornou para a posição”.

“Foi natural. Fiquei feliz de ajudar quando ele esteve fora, de mostrar meu potencial. Temos agora esse tempo e vamos trabalhar bastante como eu falei. O foco é todo no trabalho para o clássico”, finalizou o jogador, que veio para o Vila depois de sete temporadas atuando em Portugal.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Vila Nova recebe no próximo sábado, 14, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 16° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_