BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Renan Oliveira minimiza sequência ruim do América (MG) e mira confronto com o Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 06 de outubro de 2017

Apesar dos resultados negativos nas últimas duas rodadas, o América Mineiro segue firme no G4. Com um jogo a menos, a equipe soma 48 pontos e ocupa a 4ª colocação da Série B do Brasileirão. Em 28 jogos disputados até aqui na competição, o clube mineiro foi o que menos perdeu, são apenas cinco derrotas. Além disso, esta foi a primeira vez que o time sofreu dois reveses consecutivos.

Titular e um dos artilheiros da equipe nesta temporada, com sete gols marcados, Renan Oliveira minimiza o mau momento e confia na retomada das vitórias. “A gente sabe que uma sequência ruim pode fazer toda a diferença e nos tirar do G-4, por exemplo. Mas nossa equipe está bastante consciente do que precisa fazer e tenho certeza que vamos voltar a somar pontos”.

Neste final de semana, o América enfrenta fora de casa o Santa Cruz, 18º colocado com 29 pontos. Uma vitória recoloca o Coelho na vice-liderança, que ficaria a três pontos do Internacional, primeiro colocado. “Os últimos resultados realmente não foram o que desejávamos, mas temos que ter tranquilidade e tirar lições desses jogos para recuperar nas próximas rodadas esses pontos perdidos”, destacou o meia, que soma cinco gols e três assistências na Série B.

“Acho que o fato do Santa Cruz estar na zona de rebaixamento dificulta ainda mais o jogo. Certamente eles virão para cima, para nos pressionar e conseguir a vitória. Temos que saber jogar, sem afobação, e aproveitar as brechas que eles darão. Uma vitória nos deixa numa situação muito mais tranquila, com menos pressão”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 48 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o América (MG) encara neste sábado, 07, ás 21h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz, 18° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_