BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Flávio Boaventura destaca disciplina do elenco do CRB em vitória sobre o ABC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 06 de outubro de 2017

A vitória magra de 1 a 0 sobre o lanterna ABC nesta sexta-feira, 06, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), serviu para colocar um ponto final na sequência de resultados negativos do CRB nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Flávio Boaventura entende que a disciplina tática desempenhada em campo determinou o triunfo dos alagoanos sobre á agremiação potiguar.

“Graças a Deus conseguimos colocar em prática aquilo que Mazola (Júnior) pediu e saímos com a vitória. Todos os jogos fora de casa são difíceis, mas dentro das quatro linhas podemos fazer com que fique fácil. A cobrança por parte da torcida sempre vai existir, mas vamos unir mais ainda”, explicou o zagueiro Flávio Boaventura.

Já o atacante Neto Baiano admitiu a má fase que atravesse, mas valorizou o empenho da equipe do CRB, que colocou um ponto final no jejum de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo confronto acontece na próxima sexta-feira, 13, diante do Paysandu.

“Eu tive duas oportunidades, quando a fase está para a bola não entrar é assim mesmo, mas o que importa mesmo é a vitória. A gente trabalha demais, o grupo é muito unido e todo mundo quer o bem do CRB”, disse o atacante Neto Baiano

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 35 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o CRB encara na próxima sexta-feira, 13, ás 19h15, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Paysandu, 12° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_