BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tiago Luis espera que a paz entre torcedores seja a tônica do clássico contra o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 06 de outubro de 2017

Os últimos clássicos realizados entre Goiás e Vila Nova registram altos índices de violência. Preocupado com a rivalidade acirrada entre torcedores das duas equipes, o atacante Tiago Luís, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico – o outro foi marcado por Carlos Eduardo -, espera que a violência possa não fazer parte do espetáculo agendado para o próximo sábado, 14, no estádio Serra Dourada.

“A rivalidade em um clássico é sempre normal. Colocando a paz em primeiro lugar, espero que seja um clássico bonito e sem violência. Espero que o Goiás possa vencer e dar continuidade nessa sequência de vitórias que nós estamos tendo”, declarou o atacante Tiago Luís.

Além de destacar sua preocupação em relação a segurança no clássico, Tiago enalteceu o trabalho do técnico Hélio dos Anjos no comando do Esmeraldino. Ele também ressaltou a importância do apoio da torcida nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás figura na parte inferior da tabela de classificação.

“O professor chegou com uma filosofia nova de dar maior intensidade e o grupo acolheu a ideia dele com humildade e está sendo maravilhoso. Ainda mais que a volta da torcida e o pessoal apoiando pra nós é muito importante. Conseguimos a segunda vitória consecutiva e isso nos dá moral e confiança para o clássico diante do Vila Nova”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Goiás encara no próximo sábado, 14, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 5° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_