BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Seleção: Com dois gols diante Chile, Gabriel Jesus festeja liderança e artilharia nas Eliminatórias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de outubro de 2017

No penúltimo treino da Seleção Brasileira, no CT do Palmeiras, Gabriel Jesus previu: “O Allianz Parque é o cenário perfeito para o Brasil encerrar a caminhada nas Eliminatórias”. Com dois gols na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, o camisa 9 mostrou que, além do talento com a bola nos pés, é um predestinado. Gabriel é a representação do que foi a equipe no torneio classificatório.

O ex-atacante do Palmeiras ganhou espaço com a chegada do treinador Tite, agarrou a titularidade com gols e boas atuações, e terminou coroado com a artilharia brasileira nas Eliminatórias, com sete gols, sendo os dois últimos em “casa”. “Fico muito contente pelos gols importantes, que só foram possíveis com a ajuda dos meus companheiros, e principalmente do jeito que terminou, com dois gols aqui onde tudo começou. É felicidade e emoção demais!”, comemorou Gabriel Jesus.

Ela também falou sobre seu amadurecimento dentro da Seleção durante o período das Eliminatórias. Segundo ele, resultado de confiança do treinador e muito aprendizado com os jogadores mais experientes:
“Muito feliz pela maneira que começou e como terminou. Tenho que dar parabéns a todos, para a comissão, ao staff e ao professor Tite, pelo trabalho e pela confiança. Para mim está sendo um sonho. Eu sou o mais jovem. Durante esse período todo eu aprendi muito, venho aprendendo com os companheiros e a comissão. Muito feliz por estar trabalhando com pessoas do bem”, disse.

O camisa 9 exaltou a vitória brasileira sobre o Chile, que tirou o adversário do próximo mundial a ser realizado na Rússia no próximo ano. “Conseguimos terminar em primeiro lugar com uma bela vitória sobre uma grande equipe, que é o Chile. Como eu disse em coletiva anterior, a gente ia entrar com foco total. Ninguém está certo na Copa do Mundo. Agora é voltar e continuar focado nos nossos clubes e trabalhando muito”, explicou.

A Seleção Brasileira marcou 41 gols nas Eliminatórias. Atrás de Gabriel Jesus, com sete gols, vêm Neymar e Paulinho, com seis cada. ) selecionado do técnico Tite encerrou as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia na liderança isolada com 41 pontos conquistados em 18 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_