BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Bruno Recife mira permanência do Azulão na liderança por vantagem no mata-mata

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 13 de outubro de 2017

Com a classificação garantida na última quarta-feira, 11, para a próxima fase da Copa Paulista, o São Caetano mira agora a permanência no primeiro lugar do Grupo 6. Para isso acontecer, o Azulão precisa vencer o Santos neste domingo, 15, às 10h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Na visão do lateral-esquerdo Bruno Recife, a liderança é crucial visando vantagem na etapa seguinte do campeonato.

“Queremos jogar o último jogo em casa. A cobrança no São Caetano na Copa Paulista é grande, pois manteve a base da Série A2. Vamos nos doar ao máximo contra o Santos, que também está precisando da vitória. Portanto, será uma partida aberta e boa de se jogar. Apesar disso, queremos a vitória para terminar em primeiro”, explicou.

Atual líder do Grupo 6, com 10 pontos conquistados, o Azulão precisa do resultado positivo para terminar na liderança sem depender de outros resultados. O Desportivo Brasil aparece na sequência na classificação, com nove.

O Pequeno Gigante assegurou presença no mata-mata da Copa Paulista graças ao triunfo (1 a 0) diante do Mirassol, na apresentação passada do campeonato. Mesmo com a vitória na casa do Leão, o duelo anterior não foi nada fácil.

“Resultado importante, que nos deu a classificação. Foi um jogo difícil, pois entre as dificuldades encontradas, atuamos sob um calor muito grande. A nossa equipe segurou a pressão no momento que o Mirassol veio para cima. Por isso, parabenizo o grupo pelo empenho apresentado”, afirmou Bruno Recife.

Na 1ª colocação do grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista com 10 pontos ganhos em 5 jogos realizados, o São Caetano recebe neste domingo, 17, ás 10h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Santos, 3° colocado com 8 pontos ganhos, pela sexta rodada deste nova etapa da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_