BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Apesar da derrota em casa, Fahel afirma que Juventude continua na luta pelo acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 13 de outubro de 2017

Depois de frequentar as primeiras colocações durante as primeiras rodadas, o Juventude vive atualmente outra realidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo depois da derrota por 2 a 0 – gols de Germano e Safira -, para o Londrina, o experiente volante Fahel ainda entende que é possível o time gaúcho encerrar a competição nacional com o acesso para a Série A do Brasileiro.

“Temos nove partida e vamos buscar a vitória até o final por que nós ainda temos condições de chegar e quem sabe buscar o acesso (para a Série A do Campeonato Brasileiro)”, explicou o volante Fahel, que também lamentou o revés em casa frente aos paranaenses na noite desta sexta-feira, 13.

Entretanto, o volante juventudista entende que o Tubarão paranaense teve melhor aproveitamento das oportunidades ofensivas, porém, acredita que o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo deixou a desejar e por isso foi superado pelo atual campeão da Primeira Liga.

“O nosso objetivo era vencer, mas infelizmente hoje o nossa equipe jogou abaixo do que nós estávamos fazendo. Eles (Londrina) tiveram duas oportunidades e mataram o jogo. Depois recuaram e dificultaram ainda mais para a nossa equipe”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 14° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_