Da Redação
Caxias do Sul, RS, 13 de outubro de 2017
Depois de frequentar as primeiras colocações durante as primeiras rodadas, o Juventude vive atualmente outra realidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo depois da derrota por 2 a 0 – gols de Germano e Safira -, para o Londrina, o experiente volante Fahel ainda entende que é possível o time gaúcho encerrar a competição nacional com o acesso para a Série A do Brasileiro.
“Temos nove partida e vamos buscar a vitória até o final por que nós ainda temos condições de chegar e quem sabe buscar o acesso (para a Série A do Campeonato Brasileiro)”, explicou o volante Fahel, que também lamentou o revés em casa frente aos paranaenses na noite desta sexta-feira, 13.
Entretanto, o volante juventudista entende que o Tubarão paranaense teve melhor aproveitamento das oportunidades ofensivas, porém, acredita que o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo deixou a desejar e por isso foi superado pelo atual campeão da Primeira Liga.
“O nosso objetivo era vencer, mas infelizmente hoje o nossa equipe jogou abaixo do que nós estávamos fazendo. Eles (Londrina) tiveram duas oportunidades e mataram o jogo. Depois recuaram e dificultaram ainda mais para a nossa equipe”, concluiu.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 14° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.