BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate em casa, Diego Ivo espera recuperação do Papão diante do Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belém, PA, 13 de outubro de 2017

Depois de derrotar, de virada, o Boa Esporte por 2 a 1, na cidade mineira de Varginha, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu não passou de um empate sem gols no estádio da Curuzu, em Belém (PA), diante do CRB. Sem os três pontos conquistados contra os alagoanos, o zagueiro Diego Ivo espera que o Papão possa voltar a vencer no confronto diante do Luverdense.

“Conquistamos mais um ponto e agora vamos buscar outros pontos fora. A gente sabe que precisa dos três pontos e vamos pra lá também para buscar os três pontos e assim é que o Paysandu vai encarar o campeonato daqui pra frente”, explicou o zagueiro Diego Ivo.

Autor do gol que sacramentou o triunfo dos paraenses contra o Boa Esporte, fora de casa, na última rodada, o defensor afirmou que a igualdade obtida no duelo contra o CRB foi fruto da postura adotada pelo técnico da equipe adversária, que segundo ele, tem como proposta priorizar estratégias defensivas quando atua longe de seus domínios.

“A gente sabia que eles viriam bem fechados. Esta é uma característica dos times do Mazola (Júnior), mas buscamos, tentamos e demos tudo. Infelizmente o gol não saiu. Não temos que ficar lamentando”, concluiu o zagueiro do Paysandu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), a Luverdense, 16° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_