BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Goleiro do CRB destaca importância do empate fora de casa contra o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belém, PA, 13 de outubro de 2017

Com grandes defesas, o goleiro Edson Kölln, do CRB, foi um dos destaques do empate em 0 a 0 entre o time alagoano e o Paysandu. Ao final do confronto, o arqueiro do Galo valorizou o desempenho da equipe e o ponto conquistado longe de seus domínios. O próximo compromisso dos alagoanos acontece nesta terça-feira, 17, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), diante do Náutico.

“Estou muito feliz pelo resultado e pela equipe. A gente veio buscar ponto aqui (estádio da Curuzu) e conseguimos. E graças a Deus eu pude ajudar”, explicou o goleiro Edson Kölln, que fez grandes defesas ao longo da partida e contribuiu para o resultado final da partida.

Depois de cinco rodadas sem vitórias, a equipe do técnico Mazola Júnior atingiu nesta rodada a marca de dois jogos sem derrotas – uma vitória (1 a 0 contra o ABC) e um empate (0 a 0 diante do Paysandu). Entretanto, o arqueiro regatiano entende que o resultado desta sexta-feira, 13, manteve o time de Alagoas próximo de seus concorrentes na luta por melhores posições na tabela de classificação.

“É um concorrente direto. O Paysandu estava dois pontos na nossa frente, mas a gente não deixou fugir. Então, agora é trabalhar, manter a cabeça no lugar e conseguir os pontos dentro de casa”, concluiu o camisa 1 do CRB.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Náutico, 19° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_