BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na vice-liderança, Kiss e Brock destacam atuação do Paraná Clube em vitória sobre o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de outubro de 2017

Depois de dez, o Paraná Clube está muito próximo de retornar a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Na noite desta sexta-feira, 13, a equipe paranista venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 52 pontos. O volante Vinícius Kiss e o zagueiro Eduardo Brock valorizaram o desempenho da Gralha.

“Foi uma grande partida da nossa equipe. A gente acabou ali no primeiro gol, onde a barreira abriu e a bola acabou passando no meio da barreira. Isso não nos abalou e continuamos o nosso jogo forte. Conseguimos o empate, conseguimos a virada. Acredito que a gente tirou eles da briga”, declarou o volante Vinícius Kiss.

Já o zagueiro e capitão Eduardo Brock entende que o resultado conquistado diante de seu torcedor foi justo pelo desempenho apresentado no duelo contra os catarinenses. O defensor também elogiou o apoio do torcedor do Paraná Clube que mais uma vez compareceu em massa para acompanhar o time.

“O Paraná sempre se impôs na partida e buscou sempre o resultado. Por tudo que aconteceu na partida, mas vencemos todos os obstáculos e estamos de parabéns, inclusive a torcida que fez toda essa festa. E assim de degrau em degrau nós vamos chegando no topo”, concluiu o zagueiro Eduardo Brock.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 52 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Paraná Clube encara nesta terça-feira, 17, ás 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 4° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_