BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Silvinho atribui derrota do Criciúma para o Paraná Clube ao baixo aproveitamento ofensivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de outubro de 2017

Em confronto direto realizado na noite desta sexta-feira, 13, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Criciúma acabou derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 1, de virada, e ficou a seis pontos do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o atacante Silvinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, entende que o time deixou a desejar nas finalizações e por isso saiu com a derrota no duelo.

“Se a gente aproveitasse melhor as oportunidades que tivemos depois do gol do (Alex) Maranhão, acho e tinha certeza de que o resultado seria diferente. Jogar contra o Paraná (Clube) aqui (Vila Capanema) é muito complicado, tentamos segurar, mas agora é trabalhar para se recuperar”, disse o atacante Silvinho.

Em contrapartida, o goleiro Edson, que ocupou a vaga na meta do Criciúma em virtude da expulsão do arqueiro Luiz, acredita que a agremiação catarinense poderia ter deixado a capital paranaense com ao menos o empate, além de revelar que o propósito da equipe era o de evitar a derrota em Curitiba (PR).

“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo e nem somar pontos. A gente estava procurando isso aqui hoje. Trabalhamos para vencer essas situações adversas e para dar conta do conta. Estou feliz pela atuação, mas fica aquele gostinho de que dava para pontuar hoje”, concluiu o goleiro Edson.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Criciúma recebe nesta terça-feira, 17, ás 20h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Vila Nova, 6° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_