BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cuéllar ressalta necessidade da vitória: “Precisamos conquistar os três pontos”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de outubro de 2017

De volta aos treinamentos junto ao grupo após servir à seleção colombiana nas últimas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússica, Cuéllar falou da classificação da Colômbia para o Mundial do próximo ano. Agora o foco do volante é demonstrar seu melhor desempenho no Flamengo para conquistar as vitórias e assegurar seu lugar na lista final.

“Como falei no começo do ano, quem joga no Flamengo tem toda a possibilidade de representar seu país pela cobrança que é jogar aqui. Quem estiver atuando, certamente terá os olhos do treinador em cima”, explicou o camisa 26, que falou sobre a importante conquista. “Não tem explicação, é algo indescritível. Graças a deus vivi esse momento com a minha seleção. Para manter meu lugar, preciso jogar bem no Flamengo. Preciso atuar com o clube, ganhar os jogos. Tentar fazer o melhor e estar mais próximo de ser convocado”, comentou o volante.

Pensando novamente nos compromissos pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, o volante ressaltou a necessidade do reencontro com as vitórias. Nesse domingo (15), os comandados de seu compatriota Reinaldo Rueda terão pela frente a Chapecoense, em confronto que será realizado na Arena Condá. Cuéllar ressaltou a importância de conquistar um bom resultado no confronto.

“Somos um time grande e temos que propor o jogo em qualquer lugar onde formos jogar, e não pode ser diferente em Chapecó. Precisamos conquistar os três pontos para nos aproximarmos da vaga direta para a Libertadores, que é um objetivo nosso. Não será fácil, pois a Chapecoense é um bom time e também tem sua luta, mas o Flamengo lutar pelos objetivos”, analisou.

Com a ausência das vitórias nas últimas partidas, a pressão pelos triunfos cresce em todas as frentes. O colombiano comentou sobre o ano da equipe, dando ênfase à necessidade de melhora das performances e ao esforço feito pelos atletas para alcançar os objetivos na temporada.

“A torcida tem o direito de cobrar. Nosso elenco é muito bom. Não acho tão ruim o ano do Flamengo porque ainda não acabou. Estamos procurando até o final do ano ficar entre os quatro primeiros. Estamos frustrados pelos resultados, mas isso deve servir de lição para trabalharmos mais ainda. Temos que dar 100% e procurar mais os resultados, mas a consciência dos jogadores está limpa porque nos esforçamos dia a dia para conquistar os objetivos”, afirmou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 15, ás 17h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 13° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_