BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em ascensão, Oswaldo de Oliveira faz mistério sobre escalação do Galo para o jogo contra o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (13.10.2017) - treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 13 de outubro de 2017

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na manhã desta sexta-feira, 13, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte (MG), o último treinamento do Atlético (MG) antes da viagem para Recife (PE), onde o Galo enfrenta o Sport Recife, neste domingo, 15, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17h, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

“Estou examinando as possibilidades, observando de perto a recuperação deles. Foi um jogo muito tenso, pela importância. O tempo de recuperação é curto, mas vou seguir observando para colocar em campo o melhor substituto para o Robinho”, comenta o técnico Oswaldo de Oliveira.

Os jogadores que atuaram 90 minutos na vitória sobre o São Paulo fizeram trabalho físico na academia e, depois, treinamento tático. Os demais participaram de um trabalho técnico. Poupado, Marcos Rocha fez trabalho à parte na fisioterapia.

“Teremos, certamente, um jogo muito difícil lá em Recife. O Sport é um time com jogadores de muita qualidade técnica, mas também estamos muito motivados pelo nosso jogo contra o São Paulo. Acho que fizemos uma partida muito boa e, em uma projeção de crescimento, acho que vamos dar continuidade fazer mais um grande jogo no domingo”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste domingo, 15, ás 17h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 11° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_