BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marca histórica é combustível extra para Diego Souza contra o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 13 de outubro de 2017

O meia Diego Souza não esconde que a marca história estabelecida por ele na última quinta-feira, 12, em Salvador (BA), serve de combustível extra para um final de temporada em grande estilo pelo Sport Recife. Ao abrir caminho para o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em uma tarde de atuação inspirada, o camisa 87 tornou-se o maior artilheiro do Clube em Brasileiros da Série A, com 34 gols, deixando Leonardo com 33.

“Fico feliz e honrado ao estabelecer uma marca tão importante com a camisa do Sport. Sem dúvidas, isso serve de combustível extra para tentar ser melhor a cada dia e ajudar os companheiros a conquistar importantes vitórias nessa reta final de temporada”, disse Diego Souza, que foi capitão do time na partida em Salvador. Além do Brasileirão, o Leão ainda disputa a Copa Sul-Americana – fará o mata-mata de quartas de final contra o colombiano Junior Barranquilla.

Embalado pela boa atuação individual em Salvador, Diego Souza pede o apoio da torcida para o confronto com o Atlético (MG), neste domingo, 15, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. “O torcedor está convidado a ir à Ilha nos apoiar, fazer da nossa casa um caldeirão para os adversários. Jogando juntos com a nossa torcida, somos sem dúvidas mais fortes. Precisamos desse carinho para continuar reagindo no campeonato. É hora de todos estarem unidos”, comentou o camisa 87.

O meia-atacante Diego Souza chegou ao seu 17º gol na temporada, sendo o sétimo na Série A, tornando-se o meia que mais marcou neste ano no Brasil. Foi o seu 53º pelo Leão da Ilha do Retiro. Vale ressaltar que no ano passado ele se sagrou artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados, o único atleta do centenário Sport a conseguir o feito.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 15, ás 17h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Atlético (MG), 8° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_