Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de outubro de 2017
Um dos destaques do Fluminense na partida contra o Flamengo, o lateral Marlon atendeu a imprensa nesta sexta-feira, no CTPA. O jogador disse que espera manter o nível de atuação nas próximas partidas e ressaltou a importância de vencer os adversários diretos na tabela de classificação.
“Depois dos jogos eu sempre telefono para os meus pais. E eu disse a eles que tinha sido o melhor jogo da minha carreira. Não por se tratar de um Fla-Flu, mas porque, ao longo da minha carreira, eu sempre ouvi críticas pela minha parte defensiva, por parecer desatento em alguns lances, e creio que fui bem nesse aspecto”, explicou o lateral do Tricolor carioca.
O defensor do Tricolor carioca também falou sobre a situação do time na competição nacional. A equipe do técnico Abel Braga ocupa a 16ª posição, primeira fora da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele entende que os próximos compromissos são de fundamental importância para as pretensões do clube no certame.
“Nós estamos acompanhando de perto toda a tabela e sabemos que os próximos confrontos são cruciais. Acredito que Avaí e São Paulo são jogos que temos a obrigação de pontuar, pela questão do confronto direto. No Campeonato Brasileiro, se você ganha um jogo, já sobe três posições, e acontece o contrário se você perde. Não podemos vacilar”, concluiu.
Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Fluminense recebe neste domingo, 15, ás 15h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.