BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marlon fala da boa atuação e projeta sequência do Fluminense no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de outubro de 2017

Um dos destaques do Fluminense na partida contra o Flamengo, o lateral Marlon atendeu a imprensa nesta sexta-feira, no CTPA. O jogador disse que espera manter o nível de atuação nas próximas partidas e ressaltou a importância de vencer os adversários diretos na tabela de classificação.

“Depois dos jogos eu sempre telefono para os meus pais. E eu disse a eles que tinha sido o melhor jogo da minha carreira. Não por se tratar de um Fla-Flu, mas porque, ao longo da minha carreira, eu sempre ouvi críticas pela minha parte defensiva, por parecer desatento em alguns lances, e creio que fui bem nesse aspecto”, explicou o lateral do Tricolor carioca.

O defensor do Tricolor carioca também falou sobre a situação do time na competição nacional. A equipe do técnico Abel Braga ocupa a 16ª posição, primeira fora da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele entende que os próximos compromissos são de fundamental importância para as pretensões do clube no certame.

“Nós estamos acompanhando de perto toda a tabela e sabemos que os próximos confrontos são cruciais. Acredito que Avaí e São Paulo são jogos que temos a obrigação de pontuar, pela questão do confronto direto. No Campeonato Brasileiro, se você ganha um jogo, já sobe três posições, e acontece o contrário se você perde. Não podemos vacilar”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Fluminense recebe neste domingo, 15, ás 15h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_