BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Martín Silva destaca melhora do Vasco e projeta duelo com o Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de outubro de 2017

A vitória sobre o Avaí já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na manhã desta sexta-feira, 13, o Gigante da Colina trabalhou de forma intensa com foco no clássico contra o Botafogo, que será disputado neste sábado, 14, às 19h, no estádio Maracanã. Diante do Alvinegro, o Cruzmaltino contará mais uma vez com o talento de Martín Silva, um dos responsáveis pela melhora defensiva no Brasileirão.

Por estar o Alvinegro na zona de classificação para a Taça Libertadores, o Gigante da Colina sabe que um triunfo pode colocá-lo de vez na briga por um lugar na próxima edição da competição continental. Durante a entrevista coletiva que concedeu nesta manhã, o camisa 1 vascaíno ressaltou a importância de um bom resultado e revelou a expectativa para o confronto diante do rival.

“Estamos pensando somente no Vasco e também no que temos que fazer para de uma vez sair desse grupo que está perto do Z4. E agora visamos a possibilidade de entrar numa Libertadores, estamos perto, na briga. Acredito que temos um grupo em condições para conquistar esse objetivo. Evoluímos como time e a comissão técnica aos poucos está vendo que o trabalho está dando resultado”, declarou o goleiro.

Em São Januário desde 2014, Martín Silva está próximo de atingir a marca de 200 jogos com a camisa cruzmaltina. O goleiro já entrou em campo 184 vezes desde então, nove delas contra o próximo adversário. O retrospecto é bastante positivo, tendo em vista que o uruguaio obteve cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O arqueiro, entretanto, destacou a qualidade do atual elenco do Botafogo e descartou facilidade.

“São coisa do futebol. Sempre é uma motivação a mais jogar um clássico, sem dúvidas, melhor ainda ter um retrospecto bom, mas não há uma receita particular para isso. É o time inteiro que joga, o vencedor sempre vai ser o Vasco, não o Martín Silva. Eu trabalho sempre para fazer a minha parte, mas é claro que é sempre positivo não sair perdedor de um clássico”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_