BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Selecionáveis do São Paulo retornam e reapresentação para o duelo contra o Furacão minimiza desgaste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de outubro de 2017

Após retornar à capital paulista no fim de tarde da última quinta-feira, 12, o elenco se reapresentou nesta sexta-feira, 13, e fez uma série de atividades regenerativas para minimizar o desgaste físico depois de encarar o Atlético (MG) (1 a 0), em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

Inicialmente, o treino desta tarde estava programado para ser realizado no Pacaembu, que será receberá o duelo com o Atlético (PR) na noite deste sábado, 14, mas a comissão técnica optou pelo CT da Barra Funda para poder utilizar toda a estrutura do local neste processo de recuperação dos atletas.

Novamente à disposição do técnico Dorival Júnior após a convocação para as rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o zagueiro Arboleda e o meia Cueva se juntaram ao elenco, treinaram normalmente com o grupo e vão para o embate com os paranaenses.

Já o jovem Éder Militão e o volante Petros, com desgaste muscular, foram preservados dos exercícios de campo e trabalharam no REFFIS sob os cuidados dos fisioterapeutas. A dupla é dúvida para o confronto deste final de semana, mas ficará concentrada com os companheiros e seguirá para o Estádio Paulo Machado de Carvalho caso reúna condições de jogo.

Na parte final das atividades desta sexta, alguns atletas fizeram um trabalho técnico – cruzamentos e finalizações -, enquanto outros aprimoraram os fundamentos e correram em volta do campo. Logo após o treino desta tarde, os jogadores iniciaram o regime de concentração de olho na partida que será válida pela 28ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_