Da Redação
Curitiba, PR, 13 de outubro de 2017
O Atlético (PR) concluiu, na manhã desta sexta-feira, 13, a preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 14, às 21h, o Furacão encara o São Paulo, pela 28ª rodada da competição. O duelo acontece no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.
Antes do treinamento que encerrou as atividades do Rubro-Negro paranaense, o técnico Fabiano Soares e o volante Esteban Pavez participaram da entrevista coletiva. Além da partida contra o São Paulo, o Furacão terá outro desafio fora de casa na sequência do Brasileirão, diante do Vitória.
“Acredito que não está faltando concentração para a nossa equipe. Foram erros pontuais. Esperamos nestas duas partidas fora de casa conseguir os seis pontos, que necessitamos bastante”, destacou o volante atleticano.
Dentro de campo, Pavez não terá a companhia de Lucho González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o volante ressalta a qualidade do grupo de jogadores do Furacão. “Na realidade, eu tenho meu jogo sempre e, independentemente de quem jogue, não muda. A escolha é do técnico. Obvio que o Lucho é um jogador importante, mas temos um elenco apto para buscar nossos objetivos, começando por este jogo, que precisamos vencer”, avaliou.
Pavez esteve com a delegação do Chile na última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo, diante do Brasil. Apesar da eliminação, o jogador atleticano espera contribuir mais vezes com a Seleção Chilena.
“Desta Seleção não se pode questionar nada, por tudo que conquistou. Sempre deram o máximo e claro que ficamos tristes. Mas o futebol é assim e segue. Agora, vai entrar um momento diferente da Seleção, com vários jogadores jovens que podem ser importantes. Eu espero poder ajudar”, concluiu.