BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Temos um elenco apto para buscar nossos objetivos”, disse o volante chileno Esteban Pavez

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 13 de outubro de 2017

O Atlético (PR) concluiu, na manhã desta sexta-feira, 13, a preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 14, às 21h, o Furacão encara o São Paulo, pela 28ª rodada da competição. O duelo acontece no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.

Antes do treinamento que encerrou as atividades do Rubro-Negro paranaense, o técnico Fabiano Soares e o volante Esteban Pavez participaram da entrevista coletiva. Além da partida contra o São Paulo, o Furacão terá outro desafio fora de casa na sequência do Brasileirão, diante do Vitória.

“Acredito que não está faltando concentração para a nossa equipe. Foram erros pontuais. Esperamos nestas duas partidas fora de casa conseguir os seis pontos, que necessitamos bastante”, destacou o volante atleticano.

Dentro de campo, Pavez não terá a companhia de Lucho González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o volante ressalta a qualidade do grupo de jogadores do Furacão. “Na realidade, eu tenho meu jogo sempre e, independentemente de quem jogue, não muda. A escolha é do técnico. Obvio que o Lucho é um jogador importante, mas temos um elenco apto para buscar nossos objetivos, começando por este jogo, que precisamos vencer”, avaliou.

Pavez esteve com a delegação do Chile na última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo, diante do Brasil. Apesar da eliminação, o jogador atleticano espera contribuir mais vezes com a Seleção Chilena.

“Desta Seleção não se pode questionar nada, por tudo que conquistou. Sempre deram o máximo e claro que ficamos tristes. Mas o futebol é assim e segue. Agora, vai entrar um momento diferente da Seleção, com vários jogadores jovens que podem ser importantes. Eu espero poder ajudar”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_