BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ferroviária formaliza parceria com clube da 2ª divisão do futebol português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 14 de outubro de 2017

Nesta semana o diretor executivo da Ferroviária, Pedro Martins, e o presidente Carlos Alberto Salmazo, oficializaram parceria com o Santa Clara Açores – clube que disputa a Segunda Liga do futebol português. O anúncio foi feito durante um café da manhã com a imprensa, onde os dirigentes afeanos, juntamente com o diretor de futebol do Santa Clara, Diogo Boa Alma, anunciaram a parceria internacional que visa uma troca de experiências entre os dois clubes.

“Essa internacionalização da marca do clube é um ponto que a gente já vinha debatendo e construindo com todos os envolvidos. Eu não tenho dúvida, esta parceria vai trazer uma série de benefícios. É um mercado vendedor, que faz grandes transferências e que aproveita muito o potencial dos jogadores brasileiros. Além de ser um pais que produz muito conhecimento em termos de metodologia de treinamento e ciências do esporte”, destacou Pedro Martins.

Após exaltar a parceria entre as equipes, o dirigente do clube dos Açores elogiou o projeto da Ferroviária e as estruturas desportivas do clube, como o Centro de Treinamento do Pinheirinho, casas de formação e o estádio municipal.

“Fiquei surpreso com as instalações. A Fonte Luminosa é lindíssima, imagino ela cheia, com a torcida na arquibancada. Os campos de treino tem um potencial muito grande de crescimento, há muito espaço para o clube crescer. Acreditamos que os dois clubes vão crescer com a parceria, que vai ser proveitosa para os atletas e para os dirigentes na troca de conhecimento”, falou Diogo Boa Alma.

O presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, destacou a organização do clube para fomentar a parceria internacional com o Santa Clara. “É uma parceria que visa a troca de experiências na gestão de futebol, na gestão de negócios, na gestão de marketing, na gestão de qualidade técnica e, principalmente, no intercâmbio de jogadores. É uma parceria ampla, vamos transitar em diversos segmentos do futebol”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_