BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Piza prevê dificuldades para o XV de Piracicaba diante do Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 14 de outubro de 2017

São vários os objetivos do XV de Piracicaba na sexta e última rodada da segunda fase da Copa Paulista, que acontece neste domingo, 15, às 10h, mas todos eles passam por um só resultado: a vitória diante do Linense no Barão da Serra Negra. O Nhô Quim visa os três pontos para garantir a vaga e ainda brigar pela primeira posição na classificação geral, o que definiria o mando de campo nos duelos decisivos das etapas seguintes.

Após o empate com o São Paulo, o elenco quinzista se reapresentou já na quinta-feira pela manhã e realizou mais duas atividades: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. Nas ocasiões, o técnico Evaristo Piza procurou fazer os ajustes necessários, tomando o devido cuidado com a recuperação dos atletas. “Houve um desgaste. Fizemos três jogos em dez dias, com duas viagens e uma partida disputada às três horas da tarde com muito calor”, disse.

Será o quarto embate entre as equipes nesta atual edição do torneio estadual. O Alvinegro levou a melhor nas três vezes anteriores, todas pelo placar de 1 a 0. “É um jogo que vale vaga para eles e para nós. Além da necessidade da vitória, existe esse fator também. Com certeza isso trará ainda mais motivação para eles e nós temos que saber encarar essa dificuldade, pois temos as nossas pretensões”, comentou Piza.

O técnico fez um balanço do trabalho desenvolvido nesse período à frente do XV. “Estamos há 17 jogos juntos (contando este de domingo) e, assim, eles já sabem o que eu quero. São várias questões analisadas no dia a dia e os jogadores estão entendendo bem tudo que é passado. Eu fico satisfeito quando isso é colocado em prática em nossas partidas”, externou.

O Alvinegro possui atualmente a segunda melhor campanha na somatória das duas fases disputadas até o momento, com 68,6% de aproveitamento dos pontos, ficando atrás apenas da Ferroviária, que tem 70,6% e um ponto a mais. A classificação do grupo 4 tem o Nhô Quim em primeiro lugar com oito pontos ganhos. Na sequência estão Linense e Portuguesa, pela ordem, com seis, e o São Paulo, que tem cinco pontos obtidos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_