BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alisson Safira revela que objetivo do Londrina é garantir sua permanência no 2° nível do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 13 de outubro de 2017

Nem mesmo a conquista do inédito título da Primeira Liga foi capaz de mudar o planejamento do Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo o jovem volante Alisson Safira, o Tubarão paranaense tem como maior propósito na competição nacional a sua permanência no segundo nível do futebol brasileiro para a próxima temporada.

No entanto, o triunfo por 2 a 0 – com gols de Germano e do próprio Safira, o time do longevo técnico Cláudio Tencati conquistou sua primeira vitória desde a inédita conquista da Primeira Liga. No jogo das faixas, realizado três dias depois da final contra o Atlético (MG), o Tubarão acabou superado pelo Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Já o volante Safira, que marcou seu segundo gol no certame nacional, valorizou a conquista dos três pontos e destacou as dificuldades que o Juventude impôs ao Londrina, em especial, pelo fato de atuar em seus domínios e ao lado de seu torcedor, além de elogiar o desempenho de seus companheiros.

“Foi um resultado de suma importância para a gente que está ali no meio da tabela. Precisamos atingir a nossa meta quanto antes. A equipe está de parabéns. Todo mundo se dedicou, lutou e sabíamos que seria difícil. Fomos coroados com a vitória”, explicou o volante Sabará.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Londrina encara nesta terça-feira, 17, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Figueirense, 17° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_